POSCOMP 2017

O Exame Nacional para Ingresso na Pós-Graduação em Computação - POSCOMP, executado   Fundação  Universidade  Empresa  de  Tecnologia  e Informação (Fundatec) em parceria com a Sociedade Brasileira de Computação - SBC, tem como objetivo avaliar os conhecimentos de candidatos a Programas de Pós-Graduação em Computação oferecidos no Brasil.

As inscrições para o POSCOMP 2017 estarão abertas do dia 13 de junho de 2017 até às 23h59min do dia 15 de agosto de 2017, exclusivamente via internet, no sítio www.fundatec.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 75,00 (setenta e cinco reais) para associados da SBC e de R$ 100,00 (cem reais) para não associados. Para os candidatos, alunos de Graduação, não associados que realizarem a associação no momento da Inscrição o valor será de R$ 94,00 (noventa e quatro reais).

A prova será aplicada no dia 17 de setembro de 2017; os locais de aplicação do POSCOMP estarão especificados a partir de 06 de setembro no Edital de Data, Hora  e Local das Provas Teórico-Objetiva que será publicado no site www.fundatec.org.br

A nota obtida no POSCOMP compõe a nota da segunda fase do processo seletivo do mestrado do INF-UFG.