Aluno da UFPA em mobilidade PIBIC no LABORA/INF/UFG

No período de 19/02/2018 a 18/03/2018, o Instituto de Informática recebe o estudante Igor Wenner Silva Falcão da Universidade Federal do Pará que está em modalidade de Iniciação Científica (PIBIC) do programa estágio de verão do CNPq no grupo de pesquisa LABORA do Instituto de Informática da UFG. Igor está sob supervisão do Prof. Antonio Carlos de Oliveira Júnior contribuindo no GT-SOFTWAY4IoT - projeto de P&D financiado pela RNP e elaboração de artigo científico para submissão a periódico.

No mesmo contexto, receberemos a visita (14/03/2018 a 19/03/2018) do Prof. Marcos Seruffo da UFPA, orientador do Igor Falcão, para missão de pesquisa e colaborações com o grupo de pesquisa LABORA do INF em parceria com o Prof. Antonio Carlos de Oliveira Júnior.