XIII Encontro do Fale Aí com tema Atingir Objetivos

O Programa computAÇÃO HUMANA, do Instituto de Informática da UFG (INF), vai realizar, nesta segunda-feira (21), o décimo terceiro encontro do projeto “Fale Aí”. O tema desta edição é “Características que devo desenvolver para atingir meus objetivos”. O Programa tem o objetivo de desmistificar a imagem associada aos estudantes de informática, geralmente vistos pelo estereótipo do “nerd” magricela e de óculos que passa o dia todo no computador e interage pouco socialmente.

Com projetos de extensão voltados para os alunos de graduação e pós-graduação, técnico-administrativos, terceirizados e professores, a intenção do Programa é levar para o INF a cultura do voluntariado e a preocupação com a saúde, além de promover o debate. O encontro é realizado pelas professoras Adriana, Elisângela, Luciana e Taciana e pela representante discente: Paula Resende. O evento ocorre às 17h30, na sala 150 do INF.