Premiação da Dissertação de mestrado do Prof. Marcelo Ricardo Quinta

Foto do professor Marcelo recebendo o prêmioProf. Marcelo Ricardo Quinta obteve premiação em importante congresso nacional em Concursos de Teses e Dissertações e Trabalhos de Conclusão de Graduação em Informática na Educação.

A Comissão Especial de Informática na Educação CEIE, da Sociedade Brasileira de Computação (SBC), conferiu nessa sexta-feira, 25/11/2011, o prêmio de 3o. lugar ao Prof. Marcelo Ricardo Quinta no Concursos de Teses e Dissertações e Trabalhos de Conclusão de Graduação em Informática na Educação CTD-IE, do 22o. Simpósio Brasileiro de Informática na Educação e 17o. Workshop de Informática na Escola.

O trabalho é entitulado "Adaptação de Conteúdo para múltiplos contextos: Sistema Odin", foi orientado pelo Prof. Fábio Nogueira de Lucena e gerou mais quatro publicações para o Instituto de Informática.